Como organizar 40 viagens em 2 anos. Descubra agora este MÉTODO REVOLUCIONÁRIO.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ao me inscrever autorizo Luciano Baetz enviar notificações por e-mail e outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

A lição que mudou minha vida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Aqui está um dos muitos motivos que transformaram a minha vida.

Levei 4 anos a desenvolver o método ARMADA TRAVEL e conseguir liberdade financeira vendendo somente as viagens para os destinos que era realmente feliz… Mas fracassei muitas vezes e cheguei mesmo a não vender nada durante semanas e quase arruinei a minha vida e a minha família.

É difícil quando sentimos algo profundo, acreditamos que somos capazes mas não sabemos qual a direção seguir, para onde devo caminhar. O tempo passa e até mesmo as pessoas que nós mais amamos dizem que somos sonhadores.

Olá eu sou o Luciano Baetz e em 2010 estava completamente arruinado e até mesmo sem casa para viver. Por causa de uma greve de Pilotos da TAP tinha 2 grandes grupos, um na Grécia e outro em Cabo Verde. Naquela altura não havia seguro incluído para estes incidentes e tinha que trazer de volta e e comprar novos voos.

Decidi salvar o nome da minha empresa, adquiri uma dívida de mais de 70 mil Euros. Acontece que nessa altura tive que mudar do Norte para o Sul de Portugal e recomeçar tudo novamente e foi muito duro.

Toda a minha vida trabalhei para agradar os clientes, dar orçamentos mesmo sem saber se eles iriam aceitar. Noites inteiras a pensar como poderia criar uma viagem que pudesse despertar a curiosidade de todos para viajarem comigo.

Lutando contra uma concorrência desleal, simplesmente fazia tudo igual como tinha aprendido. Acontece que os tempos mudaram e só consegui entender isso numa viagem que realizei a Marrocos que um amigo me convidou por ocasião do meu aniversário.

Após 15 anos como profissional de Agente de Viagens, nesta bendita viagem… viajei como Turista.

Visitei monumentos que adorava conhecer, comi nos restaurantes que desejava, fiz uma caminhada inesquecível no Alto Atlas, passei uma manhã completamente perdido na Medina de Marraquech a fotografar, bebi chá com os locais, fiz massagens, aluguei um Jeep 4×4 e parti para rumo ao Deserto do Sahara. Já na fronteira com a Argélia… dormi no Deserto em tendas árabes de luxo, passei um dia inteiro com os últimos nômades do deserto, fui para lugares incríveis onde foram filmados filmes lendários como Gladiador, Múmia etc… e de repente percebi que estava completamente feliz.

E me perguntei: Porque é que as minhas viagens não são assim? Porque é que eu passo a vida inteira comparando as minhas viagens com as da concorrência e nunca consigo ser verdadeiramente autêntico?

E como por em prática este conceito de viagem?

Assim surgiu a ARMADA TRAVEL com a necessidade de ser completamente feliz sem estar preso neste sistema de reservas sob concorrências de orçamentos e comparações de preços. Estudei, testei e coloquei em prática.

Para finalizar… nos últimos 2 anos fui mais de 40 vezes a Marrocos com grupos de 20 a 30 pessoas.
A foto acima é da Cascata de Ouzoud. Talvez você não conheça, mas quero que saibas que foi ali que eu comecei a me conhecer melhor.

Obrigado por você ter lido este artigo.

Estamos juntos.

Como organizar 40 viagens em 2 anos. Descubra agora este MÉTODO REVOLUCIONÁRIO.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ao me inscrever autorizo Luciano Baetz enviar notificações por e-mail e outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Luciano Baetz

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

SIGA O LUCIANO NO FACEBOOK

E receba grátis sacadas de empreendedorismo digital

Posts Relacionados