Como organizar 40 viagens em 2 anos. Descubra agora este MÉTODO REVOLUCIONÁRIO.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ao me inscrever autorizo Luciano Baetz enviar notificações por e-mail e outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

São Tomé e Príncipe – Turismo Solidário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quando digo que a tua agência tem que transpirar energia positiva e transbordar intelectualidade…. Estou a afirmar o que? Nada.
Deixe de seguir os arquétipos que te guiaram até aqui. Se você ganhasse agora dinheiro suficiente para nunca mais trabalhar na vida nem tu nem teus filhos e nem os teu netos…. A que se dedicaria?

Grande parte das questões mais intimas passa por esta análise de intelectualidade. Fazer um auto conhecimento é a primeira chave para abrir as portas do seu novo recomeço. Ainda não me respondeu!

O que faria se não precisasse trabalhar nos próximos 30 anos?

Se algo dentro de ti disse:
Ir para uma ilha deserta!
Viajar o mundo!
Ajudar os mais necessitados!
Fazer voluntariado!
Ir viver num Chalet na montanha!
Pescar… etc..!

Parabéns! Tudo isso pode ser transformado numa viagem.

Certo dia eu estava muito feliz e pensei. Tenho que fazer algo diferente para agradecer o universo. E decidi lançar uma viagem Solidária para África. Não quero ser repetitivo, mas esta viagem tornou-se uma espécie de objeto do desejo e ganhou repercussão por si só. E sabe o que eu aprendi?

Naquelas noites terríveis de insónia, quando eu estava desesperado a imaginar como ia seguir em frente? Acredita… quase sempre que eu tinha uma ideia de viagem quase que tinha que vender primeiro a ideia à minha equipe para poder estar motivado, convencido, entusiasmado, confiante que esta viagem iria ser fantástica. Mas muitas vezes não partilhamos da mesma cena, e podemos ser influenciados. Confie sempre nos seus instintos.

Como organizar 40 viagens em 2 anos. Descubra agora este MÉTODO REVOLUCIONÁRIO.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ao me inscrever autorizo Luciano Baetz enviar notificações por e-mail e outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Luciano Baetz

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

SIGA O LUCIANO NO FACEBOOK

E receba grátis sacadas de empreendedorismo digital

Posts Relacionados